domingo, 27 de novembro de 2011

Muitos erros e fraca atitude perante o líder

8.ªJEscapães 7-1 CPE (26/11/11)
Pav. Gimnodesportivo de Escapães 

A equipa Iniciada da Casa do Povo de Esgueira deslocou-se no passado Sábado, dia 26 de Novembro, até Escapães para defrontar os líderes da prova.

O encontro começou mexido com oportunidades em ambas as balizas e a nossa equipa a bater-se muito bem. Até que num canto, já a mais de metade do primeiro tempo, surge o primeiro golo dos Escapanenses, após uma desatenção defensiva num canto. Logo de seguida surge o segundo golo, após um lance que devíamos ter resolvido de outra forma que não entregar ao adversário que aproveitou facilmente a 'prenda' num 2x0.

Ao intervalo puxou-se pela atitude da equipa, mas de pouco serviu já que o primeiro lance de perigo na nossa baliza resultou em novo golo.
Muita desconcentração resultou no dilatar do resultado. Aproveitámos para dar minutos (mais que merecidos) aos atletas menos utilizados, que mostraram aquilo que pretendemos para a equipa: espírito combativo, bom ritmo de jogo e simplicidade de decisões.

O nosso golo de honra foi apontado por Rui, num livre directo.

Em resumo, fica destacado novamente a falta de concentração e de corpo presente no jogo. Coincidência ou não, muito reflexo da forma como abordamos cada treino durante a semana...

Ainda durante o jogo tivemos alguns percalços, como foram o caso das lesões de Adriano, Gonçalo e Iuri. A eles rápidas melhoras!


Desejo ainda felicidades à equipa do Escapães que revelou-se merecedora do lugar que ocupa na tabela classificativa. Sem dúvida a melhor equipa que defrontámos esta época, com bons mecanismos de jogo e executantes de nível superior à média.



Ficha de jogo
5 Inicial: Bruno (GR), Rui (C), Adriano, Carlitos e Gonçalo
Jogaram ainda: Mica, João Rui, Cris, André, Iuri e Cunha
Não utilizado: Hugo (GR)

Marcador:
1.ª PARTE
0-1
0-2
2.ª PARTE
0-3 p.b.
0-4
0-5
0-6
1-6 Rui
1-7

1 comentário:

Anónimo disse...

Um pavilhão que nos trás recordações..desde frases tipicas, a uma vitória atípica no nosso primeiro ano..
Abraço
Diogo Oliveira