segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Pontapé de saída para 2012

Começado o novo ano, trabalho a redobrar. Entre Universidade e CPE, venha o diabo e escolha. Estudo, exames, treinos, jogos, deslocações. Vai ser mais ou menos entre estas actividades que me vou encontrar concentrado nos próximos tempos. A motivação encontra-se não só no prazer de as desempenhar, mas principalmente pelo sonho de querer ser alguém melhor no futuro. Até lá vai custar um bocadinho, mas esse custo traduz-se em aprendizagem e eu quero levá-la comigo ao longo do caminho. Podia ser de outra forma? Podia, mas eu quero que seja exactamente assim.

Nos Iniciados, adivinha-se uma semana de treinos intensa para preparar o encontro frente ao Telhadela. Após termos voltado a encontrar o rumo das vitórias e das boas exibições vamos tentar continuar por esse caminho para no próximo Sábado sairmos do jogo de cabeça erguida.

Nos Seniores, vem aí uma semana de treinos que só poderá ser encarada com bastante afinco. Vindos de 3 derrotas consecutivas frente aos primeiros 3 classificados do campeonato queremos voltar rapidamente às vitórias, desta feita frente ao Angeja, actual 4.º classificado, em nossa casa.

NOTA: Em conversa com todo o grupo, o Emanuel decidiu abandonar a equipa Sénior da Casa do Povo de Esgueira. Só me resta desejar-lhe toda a sorte em termos desportivos qualquer que seja o projecto que deseje aceitar. Um grande abraço a ele e um agradecimento pelo excelente colega de equipa e amigo que foi para comigo e para com todos os elementos da equipa incluindo atletas, treinadores e dirigentes.

Sem comentários: