sexta-feira, 25 de maio de 2012

Acabar o campeonato de forma triste

A equipa Sénior da CP Esgueira deslocou-se no passado Sábado até à Arrifana para defrontar a equipa local, em jogo a contar para a última jornada do Campeonato Distrital da II Divisão de Aveiro.

Por ser o último jogo oficial da época queríamos despedir-nos dela de forma categórica, depois do principal objectivo estar conseguido, mas estivemos muito aquém do desejado. Entrámos muitíssimo adormecidos e o com o desenrolar do encontro continuámos a justificar o porquê do pouco público presente nas bancadas.
Ao intervalo apenas encaixávamos um tento.

No segundo tempo, o encontro mudou completamente. Deixou de ser lento e enfadonho e começou a ser realmente disputado por duas equipas que o queriam vencer. Contudo, do lado da equipa da casa começou-se a assistir a um jogo mais físico e por vezes até demasiado duro para as regras da modalidade.
Continuávamos a não fazer uma exibição brilhante e por isso estivemos duas vezes em desvantagem no marcador. Após um pedido de desconto, acordámos a virámos o resultado para nosso favor acabando em 6-4, com golos simples e de belo efeito.

A faltarem 22 segundos para o final, aguardavam-se dos momentos mais tristes do meu "curto" percurso no Futsal, os quais não vou aqui relatar. Condeno tudo o que sejam estes tristes filmes desnecessários no Desporto. Para isso, não contem comigo.

Ficha de jogo:
5 Inicial: Alex (GR) (C), Rui, Tomé, Peixinho e Bruno
Jogaram ainda: Batista (GR) (C), Ricardo e Bi


Marcador:

1.ª PARTE 
0-1 Peixinho
2.ª PARTE 
1-1
2-1
2-2 Peixinho
3-2
3-3 Rui
3-4 Peixinho
3-5 Peixinho
4-5
4-6 Tomé


Sem comentários: