sexta-feira, 6 de julho de 2012

Obrigado!

O meu último post sobre a época que terminou não podia deixar de contemplar um agradecimento a todas as pessoas que me ajudaram a crescer como homem, atleta e treinador.

Em primeiro lugar quero agradecer ao Carlos, ao João, à Fátima e ao Ivan, Treinadores e Delegados respectivamente dos nossos Iniciados pela forma fantástica com que viveram este projecto! Não fosse a frontalidade do Mister, a competência e perspicácia do Treinador de Guarda-Redes, a delicadeza da Sra. Delegada e a dedicação do Sr. Delegado e isto não tinha ido a lado nenhum. Sem dúvida quatro pessoas maravilhosas com as quais adorei trabalhar e que possuem qualidades humanas únicas.

Quero também agradecer à "minha rapaziada" pelos momentos que vivemos juntos. Chatices, risadas, choros, brincadeiras, treinos, jogos, viagens, refeições, abraços, beijinhos, fez tudo parte da caminhada de uma intensa época em que no final podemos dizer com orgulho: "Eh pá, evoluímos. Hoje somos melhores!". Não fazem ideia do quão gratificante foi ter-vos acompanhado.

Obrigado, Adriano, Afonso, André, Bruno, Carlitos, Cris, Cunha, Eduardo, João Rui, Gonçalo, Iuri, Hugo, Mica e Rui.

Ainda referente a este escalão não posso deixar de enviar um sincero obrigado aos Pais destes atletas que deram um excelente acompanhamento aos seus filhos durante toda a época e me apoiaram sempre a mim, ao Carlos, à Fátima e ao Ivan em todas as nossas decisões. 
Seguem-se Amílcar, Fábio e Caldeira, Treinadores e Delegado dos Infantis da CP Esgueira. Um agradecimento sentido a estes três grandes homens pela ajuda que me deram a viver e sentir a CPE e o Futsal de formação de pontos de vista diferentes. Só eles sabem onde foram buscar a paciência para "aturar" estes terroristas: David, João, João Francisco, Kiko, Lucas, Luis FonsecaLuis Pedro, Marcos, Pedro, Rafa, Ricardo, Ruben Neto e Ruben Pereira.

Agradeço igualmente ao Sr. Vitor, Sérgio, Luís e Rui, respectivamente Presidente/Director, Director da Secção e Treinadores. Não foi uma época de todo fácil para a equipa Sénior da CP Esgueira. Foram muitos altos e baixos, ocorreram inúmeros problemas, mas estes quatro deram sempre tudo o que tinham para levar o barco a bom porto. O resultado foi uma subida de divisão: nada mau! Mais quatro pessoas de enorme valor ao serviço do Futsal! Um grande obrigado a eles, como aos meus fantásticos colegas de equipa. Foram eles: Alex, AndréBatista, Bruno, Salsas, Bi, Daniel, FilipeMarco, MarkitoPatrickRicardoRui e Peixinho.


Por último, um agradecimento a todos os meus colegas e amigos, incluindo outros treinadores que sempre me apoiaram nesta minha aventura pelo Futsal que leva 6 anos. Obrigado a todos!

Sem comentários: